Volte alguma vez!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dê uma idéia, ganhe um desenho!

Fala galera!

Então, tive duas idéias para dar uma animada neste blog e para o pessoal interagir mais. É o seguinte: a cada certo número de visualizações (eu avisarei aqui esse número) alguém ganhará um desenho, mas para isso, deve tirar um print provando que foi quem fez a visita de tal número; fora isto, todo mês haverá um post, onde poderão ser feitos comentários dando sugestões de outros rabiscos, ao fim do mês, uma das sugestões será escolhida e farei um desenho dela.

Sendo assim, de tantas em tantas visualizações alguém ganha uma folha rabiscada e aquele com a idéia mais criativa do mês, ganha outra!


Para dar início, aquele que fizer a milésima visita e tirar um print, ganhará o primeiro desenho, e a melhor sugestão feita neste post até dia 25 de novembro, ganhará outro!

6 comentários:

  1. caramba mano q daora teu blog, amo desenho, ainda mais de quem manja
    pena q eu naum manjo tanto assim ehauehea
    to treinando... parabéns mano
    abrax

    ResponderExcluir
  2. brigadão cara,
    XD
    quanto a saber desenhar, só questão de pratica,
    talvez eu poste algumas aulas e dicas,
    fica de olho ;)

    ResponderExcluir
  3. "perdidos em rabiscos" ficou tão bom quanto o blog . continue com seus sonhos aqui, ok?

    aliás, eu quero outro desenho *-*

    ResponderExcluir
  4. vlw XD,
    pode deixar, n vo deixar d ir atras dos meus sonhos,
    mas n deixe vc tb em,
    ^^

    a, da uma idéia loca de desenho ai, se eu curti, vc ganha ele,
    ou seja a milesima pessoa a ver o blog
    o/

    ResponderExcluir
  5. postar imagens de desenho de seus alunos essa e a minha ideia

    ResponderExcluir

Procure um rabisco