Volte alguma vez!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aulas de desenho em Itirapina

Fala galera (eu insisto numa "galera")!

Primeiro post do ano já vem com boas noticias: as aulas de desenho na Casa Guariento que estavam marcadas para retornar na segunda semana desse mês, bem, não irão acontecer tão cedo, talvez apenas em Março, ou nem se quer voltarão.



Motivos, após uma politica má administrada e corrupta, a prefeitura decidiu mandar funcionários embora e cortar ou adiar as oficinas culturais para diminuir gastos.

Bom, devido a isto, uma ideia que tinha há algum tempo ganhou força. Passarei a dar aulas em casa, duas horas por semana, mensalidade de 25 (infelizmente, não gratuitas como aquelas da casa de cultura). Os horários e dias ainda não estão certos, assim, quem tiver interesse, deixe um comentário nesse post, e depois explicarei melhor.

Ainda hoje trago um artbook do One Piece.
Até!

2 comentários:

  1. as aulas foram "canceladas"? que ruim, tinha tanta gente interessada ... mas que bom para quem gosta de desenhar que você abrirá aulas particulares , to torcendo por você =D

    ResponderExcluir
  2. Pois é, infelizmente os gastos incorretos da prefeitura estão rumando para isso. Nada certo ainda. Precisamente 42 interessados, não mais por lotação das turmas.
    Muito obrigado, sério mesmo. ^^

    ResponderExcluir

Procure um rabisco