Volte alguma vez!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

3° Expo Sakura Desenhos!

Fala pessoal! Depois de tanto tempo, estou aqui para postar novamente (e com meu pc arrumado).
Acredito que tenham lido o título do post e pensado: "Expo Sakura Desenhos, ó, que droga é essa?"
Bom, não tem nada a ver com as sakuras que conhecem (nem a viciada em cartas nem a ninja do cabelo rosa).
Sakura Desenhos foi o nome adotado por mim e mais um amigo para as aulas de desenho em Itirapina
(minha cidade) e as oficinas que dávamos em algumas cidades perdidas por aí (posteriormente, outra amiga passou a nos ajudar). Hoje, apenas eu uso esse nome e continuo com as aulas em Itirapina.

Enfim, agora que sabem de onde vem o nome, vou falar sobre o Expo Sakura Desenho, este que é o evento realizado na mesma cidade que dou aulas. A primeira edição ocorreu em 2009, quando os três estávamos como Sakura Desenhos, o segundo, no meio deste ano, este sim já estava sozinho, e esse fim de semana, no sábado e domingo, realizarei o terceiro:

Para aqueles que não são de Itirapina, depois posto as fotos (aquelas dos dois primeiros eventos também), para aqueles que são, estão todos convidados! ^^

Glossário:
Itirapina:
  1. Município obscuro perdido pelo estado de São Paulo (logo após onde Judas Perdeu as Botas),
  2. Palavra to Tupi-Guarani: Morro Pelado.
  3. A número dois é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure um rabisco